HISTÓRIA CAPELAS ( - PASTORAIS - MOVIMENTOS - SERVIÇOS ) Notícias

PASTORAL VOCACIONAL

"A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao senhor da colheita que envie trabalhadores para sua colheita." Lucas 10, 2

A messe é grande e os operários são poucos. A Pastoral vocacional insere-se dentro da ação missionária da Igreja para despertar nos jovens o chamado à santidade e servir a Igreja com uma vocação especifica.

Objetivo da Pastoral: É Cristo quem chama e o Espírito Santo impulsiona para a missão. Este é o pressuposto básico de toda animação vocacional. “Sentir-se escolhido, posto a parte, separado”. (At 13). Ajudar no despertar de cada cristão para a vocação a qual é chamado como batizado, convidando principalmente os adolescentes e jovens a participar de encontros vocacionais.

Coordenação Diocesana: Pe. João Batista.
Coordenação Setor 3:
Coordenação Paroquial: Silmara (Comuidade Sagrada Família) 41 9722-2396 e Leane (Comunidade Sagrada Família)  41 9603-7863.

Atualizado em 13/03/2019.